terça-feira, 18 de maio de 2010

Nosso projeto de Ação Cultural

Como vocês já sabem, esse blog é parte de um projeto interdisciplinar para as disciplinas de Editoração Eletrônica e de Ação Cultural do curso de Biblioteconomia da FESPSP.

Nosso objetivo é estimular a percepção de bibliotecários e estudantes de Biblioteconomia sobre a importância da ação cultural no âmbito da biblioteca, e da realização de atividades culturais que visem à transformação social.

Divulgamos aqui eventos culturais realizados em bibliotecas e outros espaços de leitura e cultura, principalmente na cidade de São Paulo, e alguns conceitos e idéias sobre a importância da ação cultural nesses ambientes.

Estamos colhendo informações de professores da área, de profissionais que atuam na programação desses eventos e de alunos de biblioteconomia.
Sua participação é muito importante! Participe, dando sua opinião sobre os eventos e as postagens. Também aceitamos sugestões.

Não percam! Em breve teremos muito mais novidades em nosso blog.

Um comentário:

Dolores Biruel disse...

Olá, sou bibliotecária, formada pela FESPSP e gostaria de poder contribuir com informações e dicas sobre Ação Cultural em Bibliotecas Públicas, atuo nessa área há pouco mais de 5 anos. Como posso fazer para contribuir? Atualmente sou responsável pela programação da biblioteca do Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso.

Mais informação em nosso site:

http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/

--
Dolores Biruel
Secretaria Municipal de Cultura
Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso


fotos CCJ : http://www.flickr.com/photos/ccjuventude/

Postar um comentário