terça-feira, 25 de maio de 2010

Curso sobre Woody Allen na Biblioteca Temática de Literatura Fantástica

Quer saber um pouco mais sobre o cineasta norte-americano Woody Allen, ganhador de 3 Oscar, incluindo, melhor direção e melhor roteiro, além de vários outros prêmios do mundo do entretenimento e das artes cinematográficas?

Acontecerá em São Paulo, na Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Correia, o curso: O FANTÁSTICO WOODY ALLEN, que segundo a programação das Bibliotecas de São Paulo, discutirá a presença de elementos fantásticos na obra do diretor norteamericano, detalhando a forma como ele faz uso deles em cada fase de sua carreira e seus objetivos. Diz também que, serão oferecidas informações sobre a ampla trajetória do diretor e sua formação, contextualizando as razões para suas opções temáticas e estilísticas, relacionadas ou não à mágica e à fantasia.

As inscrições para o curso serão a partir de 1º de junho, pessoalmente ou pelo telefone: 5573-4017.

Saiba mais, acesse: Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Correia

Saiba mais sobre Woody Allen, sua filmografia e prêmios, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão levando jeito.. deviam levar esse blog adiante, está muito bom mesmo!! Henrique

Anônimo disse...

Parabéns meninas!!! eu sou educadora e biblio não é minha praia, mas acho que vcs fizeram um ótimo trabalho! Adna Santiago

Mauricio Fernandez disse...

Olá, muito boa a idéia.. o blog está muito bom! Parabéns!! Sou bibliotecário e precisamos de iniciativas como esta para massificar nossa área de atuação! Levem esse trabalho a diante! Um grande abraço! Mauricio Fernandez

Patricia Macedo disse...

afff.. sou fã do WOODY ALLEN muito bom esse evento! Adorei!! Show!!

Anônimo disse...

Muito legal e interativo este curso.

Jane Barros

Anônimo disse...

Esse Blog é muito interressante, sou bibliotecária e gostaria de trocar ideias sobre Ação Cultural, pois tenho muito que aprender.

Jane Barros

Postar um comentário