sexta-feira, 14 de maio de 2010

Documentário - Várzea: a bola rolada na beira do coração

No dia 14/05, às 17h (1ª sessão) e às 18h (2ª sessão), aconteceu uma apresentação no auditório nobre do Senac Consolação sobre o documentário Várzea: a bola rolada na beira do coração.
Do dia 14 a 29 de maio será apresentada na Biblioteca do Senac Concolação uma Exposição Fotográfica com camisetas de times, fotografias e poesias produzidas para o documentário.

Objetivo do projeto:
Promover o registro histórico e cultural, por meio de um documentário, em comunidades que têm como uma atividade de forte representatividade os times de futebol de várzea.

Missão do projeto:
Ser um fortalecedor de toda dinâmica já existente, mas também motivar outras ações, como exercício de cidadania, conscientização social, política e cultural, contribuir para elevação da auto-estima, reconhecimento da diversidadee crença na capacidade de organização e criação de cada indivíduo dos bairros.

Senac Consolação - Endereço: Rua Dr. Villa Nova, 228 - 2º andar

Saiba mais no site: http://www.varzeaojogodavida.com.br/

2 comentários:

Claudia Costa disse...

Muito legal, não é? Especialmente quando estamos nesse clima de Copa.
O futebol é a paixão de muitos brasileiros e a várzea é uma forma de viver essa paixão, além de ser um caminho para a cidadania e para afastar pessoas do ócio e do crime.

Marli Vasconcellos disse...

Meninas amo muito exposição fotográfica beijos

Postar um comentário